RADIO WEB JUAZEIRO : Polícia prende homem que enterrou corpo e foi à delegacia prestar queixa
quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Polícia prende homem que enterrou corpo e foi à delegacia prestar queixa

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem acusado de matar e enterrar o corpo da companheira em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, foi preso por equipes da Polícia Civil. O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a prestar queixa sobre o desaparecimento de Daiane Vieira dos Santos após ocultar o corpo da vítima em um terreno baldio em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Conforme a polícia, a mulher foi morta depois de ser asfixiada durante uma discussão com o acusado. A vítima conviveu com o homem durante oito anos. Ao ser localizado na última terça-feira (28), o acusado confessou o crime e indicou onde ocultou o corpo da mulher. A mulher estava desaparecida desde o dia 15 de setembro, mesmo dia em que o acusado foi a delegacia registrar a queixa do crime que cometeu.

“Ele alegou que sua companheira havia saído para trabalhar e não retornou para casa”, disse o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno. Ainda seguindo a polícia, o homem ainda enviou mensagens como se fosse a vítima, usando o celular dela.

“Apuramos que ele mandava mensagens para amigos e familiares, fingindo que ela havia se separado do marido e, por isso, teria ido embora para Salvador. Porém o padrão do texto divergia do dela, aumentando os indícios do crime”, acrescentou o delegado.

O celular da vítima também foi vendido pelo acusado. Ele segue detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE