RADIO WEB JUAZEIRO : Professor denuncia que a Fuligem de cana de açúcar continua causando problemas a moradores de Juazeiro e Petrolina . Veja vídeo!
segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Professor denuncia que a Fuligem de cana de açúcar continua causando problemas a moradores de Juazeiro e Petrolina . Veja vídeo!

Taciano G. M. Sobrinho

Da Redação

A cana que é queimada em época de colheita pela empresa Agrovale em Juazeiro, na Bahia, tem espalhado cinzas por toda a cidade e preocupado a população.

A fuligem da queima da palha da cana de açúcar continua incomodando moradores de Juazeiro no norte da Bahia e de Petrolina , no Sertão de Pernambuco. A cana que é queimada em época de colheita pela empresa Agrovale em Juazeiro, na Bahia, tem espalhado cinzas por toda a cidade e preocupado a população devido aos problemas de saúde respiratória que o bagaço pode causar.

Nessa segunda-feira(20)o quintal da casa do professore Taciano Medrado amanheceu repleto de fuligem proveniente da queima da cana de açúcar pela Agrovale, como mostra o vídeo feito pelo denunciante.

Esse problema que já vem se arrastando por anos e anos e nenhuma providencie é tomada pelos poderes públicos e nem pelas autoridades constituídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE