RADIO WEB JUAZEIRO : SOCIEDADE 28 DE SETEMBRO COMPLETA 124 ANOS AGONIZANDO
quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SOCIEDADE 28 DE SETEMBRO COMPLETA 124 ANOS AGONIZANDO




A nossa querida 'setembrina',  completou 124 anos de vida  ainda de pé,  embora de forma precária.  Sua  roupa não trocada há muitos anos e hoje mais parece um prédio mal assombrado em virtude do descaso de administrações que passaram e da atual administração que ainda não moveu uma palha para restaurar um dos mais belos prédios da cidade.

A velha Sociedade 28 de Setembro que foi palco de tantos momentos inesquecíveis na vida de muitos juazeirenses, através de eventos como:  O Baile Azul e Branco, os Carnavais, as reuniões entre amigos, os aniversários, os encontros e os desencontros, as aulas de Balé de Castinha, cursos, os bailes de debutantes, as recepções dos casamentos. 

Vários artistas se apresentaram aqui, fazendo a diferença e promovendo a alegria , sem falar na rua da 28 que foi palco dos grandes desfiles reunindo luxo e beleza.

Infelizmente a nossa querida 28 de Setembro agoniza e pede socorro num SOS  desesperado, pois à medida que o tempo passa suas paredes se deterioram e começam a cair pedaços tanto na parte interna como externa.

Até quando vamos ter esperar  que  alguém assume de vez a administração efetiva deste clube e o devolva a sociedade juazeirense devidamente recuperado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE