RADIO WEB JUAZEIRO : Vereador Alex Tanuri detona administração Municipal

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vereador Alex Tanuri detona administração Municipal

O vereador Alex Tanuri (PP) subiu a tribuna da Câmara Municipal de Juazeiro, nesta terça-feira (31) fazendo criticas à administração da prefeita Suzana Ramos (PSDB). “Na sessão anterior, o vereador Gleidson Azevedo afirmou aqui que existe um tal de gabinete do ódio na administração, e temos que fazer uma investigação porque este gabinete não pode fazer perversidade com o povo”, disparou o vereador Alex.


“Fui eleito no governo passado para defender a gestão do governo Paulo Bomfim, e mesmo assim fui presidente da Câmara por duas vezes, e com isso tratei a todos com respeito, dignidade, tanto é que fui eleito e reeleito, e com isso, quero agradecer à todos. Na época, vereadores de oposição e pessoas da comunidade faziam criticas à nós vereadores, ao prefeito, sempre sendo vitimas de vários ataques e nada me abalava, mas desde quando não atingisse a nossa honra. Fico triste quando vejo que entrando nos nove meses do governo, vejo um governo pacato, irresponsável e incompetente que fez estelionato eleitoral. Peço as pessoas ligadas a prefeita que levem a mensagem para que ela não engane mais a população”, detonou Alex Tanuri.

A metralhadora do vereador não parava de cuspir. “O vale card – que ela prometeu – terminou por enganar a população para ganhar a eleição. Na propaganda diz que sanou as dívidas, que está em dias, refinanciou o saneamento, limpou a folha – que eu acho que não limpou a folha porque tem gente ganhando demais, e dobrado em vários lugares. Eu acho que tudo é mentira. Gostaria que este Juacard, que ela prometeu durante a campanha e não cumpriu saia do papel”.

Alex lembrou que na sessão anterior teria abordado sobre o fechamento da maternidade, “pois espero que ela [prefeita] construa uma nova maternidade no bairro João Paulo II, mas antes, mande abrir a maternidade do centro em vez de mandar gente para Senhor do Bonfim e dizer que aqui estamos recebendo pacientes de fora. Isso é desculpa de quem não sabe trabalhar e fica jogando a culpa no colo do presidente, do governador, mas todos sabem que a culpa é de quem não tem competência para gerir. É um governo pacato, é um governo que brinca com o sentimento das pessoas”, detonou.

“O povo tinha uma autoestima elevada. Juazeiro quando deu uma outra oportunidade com Suzana foi para que a autoestima continuasse. Porque na gestão passada do PCdoB – com Isaac Carvalho, Paulo Bomfim, e com ajuda dos deputados Zó e Daniel Almeida – o povo de Juazeiro tinha uma autoestima elevada. A gestão de Isaac foi de 11 mil casas, maternidade nova, ruas calçadas. Quem conheceu o Jardim das Acácias sabe muito bem, e agora vem um governo para ganhar a eleição usa da mentira para população, aliados, traindo seus aliados. Então peço ao líder do governo nesta casa, vereador Anibal, que leve isso para a prefeita, que pare com este estelionato eleitoral, e que ela providencie um projeto de lei urgente porque garanto que vai ser por unanimidade. Àquilo que é bom tem que ser colocado em pauta no mesmo dia, e que ela faça o projeto do Juacard no valor de R$ 150,00 para as dez mil famílias carentes (…) Agora não sei se tudo está saneado, como ela disse, porque poderíamos sair daqui agora para ir nos hospitais, postos de saúde e no almoxarifado para ver como está os insumos do município. É um descaso total, enganaram a população”, concluiu.

Ação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE