RADIO WEB JUAZEIRO : “A prefeita de Juazeiro não está nem aí para a causa animal”, afirma defensora
quinta-feira, 28 de outubro de 2021

“A prefeita de Juazeiro não está nem aí para a causa animal”, afirma defensora

Jean Brito 


Ao participar do programa de rádio na Grande Rio FM, na manhã desta quinta-feira (28 de outubro) uma senhora de prenome Ana, parabenizou os representantes do legislativo de Petrolina a frente da Comissão de Defesa e Proteção da Causa Animal que debateu recentemente medidas de prevenção de acidentes a respeito da criação responsável de cães da raça Pitbull no município sertanejo.

Mais adiante da sua fala a juazeirense Ana afirmou que: “ A prefeita de Juazeiro, Bahia (Suzana Ramos) não está nem aí para a causa animal, ela não tem espaço na agenda para receber os defensores dos animais”, frisou.

A reclamação da ouvinte encontra respaldo na crítica feita pelo vereador por Juazeiro Luciano do Valle (PT) que durante a sessão plenária desta quarta (27), questionou seus colegas de parlamento se alguns deles já teriam indo ‘alguma vez’ ao curral municipal de animais da cidade baiana e dirigiu a pergunta ao líder da Bancada da Situação – Aníbal Araújo (PTC), defensor da causa teria ido ver a situação do canil. “ Se é que Juazeiro tinha um canil! ”, provocou.

O vereador Dionizio Gomes (PDT) destacou que com relação aos animais está formando uma Comissão com as delegadas de Juazeiro e alguns representantes da causa para realizar uma reunião com a prefeita Suzana: “Porque realmente está insustentável essa questão de animais soltos na pista, bem como, o abandono dos animais na cidade”. pontuou o parlamentar.

Foto: Arquivo Jbrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE