RADIO WEB JUAZEIRO : Cão conhecido como ‘Bob coveiro’ é enterrado em cemitério onde morava
quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Cão conhecido como ‘Bob coveiro’ é enterrado em cemitério onde morava

 Por: Reprodução Por: Redação BNews

Uma homenagem feita por funcionários do cemitério da Saudade, em Taboão da Serra (SP), tem repercutido nas redes sociais após um cachorro ser enterrado no local. Era lá que 'Bobo coveiro', como era conhecido o cão, passou a morar desde que sua tutora morreu e foi enterrada há mais de 10 anos.

De acordo com as informações, depois de acompanhar o enterro da tutora, Bob passou uma semana no local, até que a família foi buscá-lo. Mas poucos dias depois ele fugiu e voltou ao cemitério. Outras três tentativas foram feitas pela família, mas o cachorro sempre voltava ao local, onde passou a viver.

O animal ficou conhecido por puxar os cortejos e acompanhar amigos e familiares até o fim das cerimônias no cemitério. Passou a ser querido pelos funcionários, recebia alimentos e tratamento veterinário, e ganhou uma casinha onde vivia.

'Bob coveiro' morreu no início desta semana após ser atropelado por uma moto. Como ele passou sua vida no cemitério, foi sugerido que também ali fosse sepultado. Com uma permissão das autoridades, o cachorro ganhou urna e flores dos munícipes. Bob também ganhou uma linda coroa de flores, cheia de bolinhas que ele adorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE