RADIO WEB JUAZEIRO : CAPITÃO DA PMBA É RECEPCIONADO COM FESTA NO COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE APÓS VENCER O CÂNCER
quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CAPITÃO DA PMBA É RECEPCIONADO COM FESTA NO COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE APÓS VENCER O CÂNCER



O Comandante do Policiamento da Região Norte (CPR-N) Coronel PM Valter Araújo e toda sua equipe de Oficiais e Praças prepararam nesta manhã, quarta-feira (20), uma grande festa para recepcionar o Capitão PM Cristiano Roberto Seixas Almeida, o qual se reapresentou para exercer suas atividades Policiais Militares, após vencer o câncer, diagnosticado em novembro de 2020.

O Capitão PM Cristiano foi recepcionado pelo Coronel PM Valter Araújo e pelo Tenente-coronel PM Brandão Júnior no portão do Comando. Estavam presentes no evento vários Colegas da Turma SLAM, Amigos, Oficiais e Praças.

Para comemorar essa vitória e homenagear este grande Guerreiro foi realizado um Culto Ecumênico com a participação do Sargento PM Carmilton e do Pastor Israel; apresentação da Banda de Música Maestro Wanderley; exibição de um vídeo com depoimentos de amigos e familiares, inclusive, com mensagens do Comandante-Geral da PMBA, Excelentíssimo Senhor Coronel PM Coutinho e do Coronel PM Nilton Paixão, Comandante do CPR-L; foi exibida uma amostra fotográfica com imagens de momentos vividos por Cristiano, inclusive, do tratamento o qual foi submetido e, por fim, todos se serviram de um delicioso café da manhã.

O Coronel PM Valter Araújo e todos os Oficiais e Praças que compõem o Quadro Organizacional do CPR-N deseja boas-vindas ao Capitão PM Cristiano, ao tempo em que roga a Deus que continue abençoando a vida deste Nobre Guerreiro.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM / CPR-N
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE