RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDANTE DO CPRN PARTICIPA DE AÇÃO EDUCATIVA EM SENTO SÉ-BA
sexta-feira, 8 de outubro de 2021

COMANDANTE DO CPRN PARTICIPA DE AÇÃO EDUCATIVA EM SENTO SÉ-BA

“UMA JOGADA EM FAVOR DA VIDA”


O Comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, acompanhado do Tenente-coronel PM Manuel Perdiz, Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e dos Tenentes PM Elielton Cordeiro da Paixão e Ramon Paes Landim, participou nesta quarta-feira (6), no Ginásio de Esporte João Carlos Rocha, em Sento Sé, de uma ação educativa dirigida a jovens atletas e estudantes da comunidade, denominada: “UMA JOGADA EM FAVOR DA VIDA”.

O Coronel PM Valter Araújo, na década de 90, ainda no Posto de Tenente PM, quando servia ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), implantou um projeto no município de Sento Sé, chamando “DE OLHO NO FUTURO”, para o público infanto-juvenil com o objetivo de fomentar o esporte e orientar sobre os malefícios das drogas.

Para sua grata satisfação foi convidado para participar do evento “UMA JOGADA EM FAVOR DA VIDA”, pela equipe de Handboll da cidade de Sento Sé, que tem promovido um excelente trabalho de conscientização na cidade voltado para a prevenção ao consumo de todos tipos de drogas e fomento ao esporte, organizado pelo Senhor João Paulo, um dos integrantes do mencionado projeto “DE OLHO NO FUTURO”, patrocinado pelo Coronel PM Valter Araújo, naquela época.

Os Tenentes PM Cordeiro e Ramon Paes, assim como o Coronel PM Valter Araújo, naturais de Sento Sé, também foram integrantes do projeto. E nesta noite, eles dividiram o espaço com o estimado Oficial Superior e com a Psicóloga Geisa Oliveira para proferir uma palestra com o tema: “Drogas, Automutilação e Suicídio – Um alerta pela vida”.

Na ocasião, o Comandante do CPR-N destacou as consequências nefastas das drogas para os indivíduos e para a sociedade, tanto no aspecto moral, social como também na saúde pública.

Ao final, o público presente congratulou-se com os conterrâneos Oficiais, além de enalteceram a brilhante iniciativa do jovem João Paulo, idealizador do evento.

Foi um momento empolgante, gratificante e sobretudo oportuno, pois na plateia estavam alunos da escola gestão compartilhada, além de centenas de desportistas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: CPRN / ASCOM
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE