RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE REALIZA EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA
sexta-feira, 29 de outubro de 2021

COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE REALIZA EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA



O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, através da Seção de Valorização Profissional (SVP), Chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle, realizou nesta quarta-feira (27), um evento alusivo ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, no auditório do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (3º BEIC), em Juazeiro - BA.

O evento foi presidido pelo Tenente-coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante do CPR-N e contou a presença das Policiais Militares das seguinte Unidades Policiais Militares: 3º BEIC; 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar; Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) / Caatinga; Colégio da Polícia Militar (CPM) / Alfredo Vianna e Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) / Norte.
Na oportunidade, Doutora Fabíola Dantas Lima Ribeiro Pita ministrou uma palestra sobre “Autocuidado e Prevenção” e a ativista e lutadora contra o Câncer de Mama, a Senhora Katussia Benedita Santos de Almeida, fez um emocionante relato sobre sua experiencia de cura. Por fim, a Policial Militar e cantora, Soldado PM Patrícia Ferreira Alves, cantou lindas canções para todos presentes.

O evento teve como objetivo discutir os aspectos físicos, psicológicos e emocionais do câncer de mama, a fim de orientar as Policiais Militares, lotadas nas Unidades Operacionais da Região Norte.

O Tenente-coronel PM Brandão Júnior agradeceu, em nome do Coronel PM Valter Araújo, o qual encontra-se em missão na Capital baiana, a participação das convidadas especiais, Drª Fabiola, Katussia e a Sd PM Patrícia, bem como a todas as Policiais que compareceram para abrilhantar tão importante acontecimento, bem como parabenizou a equipe da SVP pela organização e recepção do evento.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM / CPRN
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE