RADIO WEB JUAZEIRO : Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado de Medicina do IDOMED
quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado de Medicina do IDOMED


O candidato que optar por usar a nota do Enem pode se inscrever até 18 de outubro e os que escolherem o vestibular online as inscrições vão até 04 de novembro

Quem tem o sonho de fazer faculdade de Medicina já pode se inscrever no IDOMED Vest, o vestibular unificado das instituições do IDOMED (Instituto de Educação Médica). Estão sendo oferecidas 716 vagas e no ato da inscrição, os candidatos poderão escolher entre as 14 Instituições de Ensino Superior – Estácio, FAPAN, FAMEAC e UniFacid – que participam do processo seletivo, situadas nas cidades nas cidades de Açailândia/MA, Alagoinhas/BA, Angra dos Reis/RJ, Cáceres/MT, Canindé/CE, Castanhal/PA, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Quixadá/Ceará, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ e Teresina/PI. Caso a pontuação não permita a entrada na preferida, o candidato poderá optar por outra unidade.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://econ.rio.br/idomedvest22-1. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais). Os candidatos poderão concorrer realizando o vestibular 2022.1, que será online, ou aplicando o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de anos anteriores (válidas as notas de 2016 a 2020). Neste caso, o candidato deverá manifestar esse interesse no ato da inscrição, até o 18 de outubro. Já para os que realizarem o vestibular, as inscrições vão até o 04 de novembro e as provas serão realizadas no dia 14 do mesmo mês. O candidato terá acesso ao certame através do link de prova informado no Cartão de Confirmação de Inscrição.

Sobre o IDOMED

O IDOMED é um grupo que reúne 14 escolas médicas e consolida a tradição de mais de 20 anos de experiência nesse segmento acadêmico. Está presente em todas as regiões do país, com mais de seis mil alunos e foco em excelência no ensino, aprendizado prático, tecnologia aplicada e conexão com a carreira médica. O grupo oferece programas de graduação, pós, especialização e cursos de atualização, e está entre os líderes na incorporação de tecnologia educacional voltada à formação em Medicina.


Isabella Ornellas - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE