RADIO WEB JUAZEIRO : Garçonetes criticam uniforme de famosa rede alimentícia: 'Roupas íntimas'
quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Garçonetes criticam uniforme de famosa rede alimentícia: 'Roupas íntimas'

Famosa rede de restaurantes, Hooters se viu obrigada a recuar depois de protestos das funcionárias contra os novos shorts viralizarem nas redes sociais

Jéssica Gotlib - Correio Braziliense

Protesto das Hooters Girls gerou polarização nas redes sociais, com parte do público defendendo as empregas e outra parte alegando que elas deveriam procurar outro emprego
(foto: @carrlee.j/Tik Tok/Reprodução)

A rede de restaurantes Hooters foi inaugurada na década de 1980 nos Estados Unidos com o lema "comida boa, cerveja gelada, esportes na tela, e claro, Hooters Girls". Desde então, as garçonetes que trabalham no local vestem roupas curtas, apertadas e decotadas. Mas, agora, houve uma nova mudança.

As próprias trabalhadoras foram ao Tik Tok reclamar depois que a empresa trocou os shorts, que já eram pequenos, por modelos que se assemelham a calcinhas, como relatam vídeos. No mais visto, com 4,3 milhões de curtidas e mais de 26 mil comentários, a garçonete dona da conta @carrlee.j ironiza.

"Quando somos contratadas, nos dizem para termos certeza de que nosso traseiro está coberto, mas agora nos dão isso", diz o texto que sobrepõe a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE