RADIO WEB JUAZEIRO : Grupo bilionário que comprou o Newcastle deseja adquirir um clube brasileiro
quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Grupo bilionário que comprou o Newcastle deseja adquirir um clube brasileiro

WagnerOliveira

O Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita, que comprou, recentemente, o Newcastle United, da Premier League, está de olho em mais oportunidades no mercado e deseja realizar a compra de mais três clubes do futebol mundial, sendo, um deles, um time de futebol brasileiro.

© 2021 Getty Images, Getty Images Europe

Recentemente, o grupo bilionário comprou as ações do tradicional Newcastle United, da Inglaterra. O Fundo desembolsou cerca de 360 milhões de euros para adquirir o clube em definitivo, que já está no mercado em busca de nomes.

O grupo, no entanto, não quer parar apenas no Newcastle e está estudando a compra de mais três clubes. Dos três nomes, dois seriam a Inter de Milão, da Itália e o Olympique, da França. A informação é do jornal Libero Quotidiano, da Itália, que afirma que o Fundo deseja também a compra de um clube do futebol brasileiro.

Fundo bilionário mira a compra de clube brasileiro

De acordo com o jornal, a terceira opção do Fundo Saudita é a compra de um clube do futebol brasileiro. No entanto, o jornal não conseguiu revelar quem seria o clube ou se há algum nome específico na mira do grande grupo bilionário.


Dos 20 times do Brasileirão, o único que corre por fora é o Bragantino, já que pertence a Red Bull, empresa da Áustria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE