RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense vence em casa e se garante na segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste
quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Juazeirense vence em casa e se garante na segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste


A Juazeirense voltou a campo na noite desta terça-feira, 12 de outubro, para enfrentar o Central/PE, pela primeira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste, em jogo único, no Estádio Adauto Moraes.

Sob o comando do estreante técnico Betinho, o Cancão de Fogo enfrentou um adversário fechado na defesa e explorando os contra-ataques. Mesmo assim, o time de Juazeiro se comportou bem e quase marcou por duas vezes. Daniel numa cobrança de falta que passou tirando tinta do gol adversário e outro chute do lateral-esquerdo que o goleiro defendeu no meio do gol. Fora isso, as arrancadas de Ian pela direita e Érico Jr pela esquerda, deram trabalho para o time de Caruaru.

Na segunda etapa, o ritmo continuou forte, tanto que ao 22 minutos, Adílson Bahia que entrou no intervalo, sofreu pênalti, que Eduardo bateu com maestria e o Cancão de Fogo abriu o marcador. A partir daí, o Carrossel do Sertão dominou as ações da partida e segurou o resultado de 1 a 0 até o fim. Com este placar, o Cancão de Fogo se classificou para a segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste.

A Juazeirense agora enfrenta, no dia 19, o Ferroviário/CE, fora de casa, também em jogo único pela segunda fase das eliminatórias da competição nordestina. O time se reapresenta nesta quarta-feira, para iniciar a preparação para esta partida.

Texto: Bruno Lopes / Foto: Ayrton Latapiat/Rede GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE