RADIO WEB JUAZEIRO : Luiz Caldas revela uso da maconha e diz: 'Me deixa tranquilo'
terça-feira, 26 de outubro de 2021

Luiz Caldas revela uso da maconha e diz: 'Me deixa tranquilo'

Foto: Divulgação

Indicado ao Grammy Latino 2021 com o álbum "Sambadeiras" , o cantor Luiz Caldas, de 60 anos, revelou durante entrevista para jornal O Globo que faz uso da maconha, e disse que a substância é diferente do que as pessoas pensam.

Ao ser perguntado se fuma ou bebe, o veterano do axé music respondeu: "Só maconha, que me deixa tranquilo, totalmente diferente do que os leigos acham. Porque é uma planta, não considero droga. É uma hipocrisia gigante fazerem propaganda de álcool e condenarem a maconha. A pessoa que bebe fica agressiva. Nunca vi um maconheiro deitado na sarjeta".

Em outro trecho da entrevista, Luiz Caldas falou sobre ser reconhecido no cenário da música baiana e brasileira. "Sou um cara que está na história da música brasileira. Com toda a humildade, eu sou Luiz Caldas. As pessoas conhecem. Muito gostam, outros desgostam, mas existo. E o melhor é que ainda vou fazer 60 anos, o que para os padrões atuais, é muito jovem. Na época que eu tinha 12 anos, quem tinha 40 era um coroa, velho mesmo. As coisas mudaram, e eu me cuido legal, sou super saudável. Não como carne, não bebo, não fumo...".

Atualmente, com um projeto de lançamentos de álbuns mensais, Luiz já atingiu a marca de 116 produções, sendo o mais recente o "Omi", divulgado no final de setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE