RADIO WEB JUAZEIRO : Moradores do interior prejudicados devido a falta de entendimento entre o vereador Gildásio Barão e administração municipal
quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Moradores do interior prejudicados devido a falta de entendimento entre o vereador Gildásio Barão e administração municipal

A situação política do vereador Gildásio Barão (PRTB) dentro do governo Suzana Ramos (PSDB) está ficando cada dia mais complicada, isso porque não está existindo um entendimento. Antes, ele chegou a reclamar na imprensa que as coisas estavam chegando em sua comunidade através de terceiros, pessoas sem mandato que fazem oposição a sua pessoa. Hoje, ele estampou um vídeo nas redes sociais com ar de quem está sufocado dentro do governo relatando a não continuidade de uma obra de abastecimento na Vila Estrela, em Maniçoba.

Ação Popular


“A obra na Vila Estrela está com mais de 20 dias parada. Acredito que não seja uma obra eleitoreira. O povo quer uma resposta em saber porque os canos foram retirados, abriram buracos e a obra parou. Eu como vereador quero saber se esta obra vai continua, ou não. Nem 5% do total do projeto foi executado”, desabafou.

Se mostrando descontente, e no limite de sua paciência, o Vereador ameaçou retirar apoio ao deputado federal Adolfo Viana (PSDB). “Se esta obra não for concluída no período de 90 dias, que dêem esta obra para outro candidato, e assim retiro o meu apoio ao deputado Adolfo Viana. Eu fui o único vereador que conseguiu uma emenda no valor de R$ 1 milhão.”

Segundo informações chegadas ao AP, nos corredores da prefeitura, este recado não foi bem digerido pelo governo.

Junto ao vídeo, o vereador Gildásio ainda descreveu um texto relatando o desgaste político que vem sofrendo.

 Veja abaixo:

“Como vereador não posso aceitar essa obra parada, o povo está sofrendo muito, e isso desgasta nosso mandato, pois abraçamos essa missão da água e não estamos tendo nenhuma resposta para diminuir o sofrimento do nosso povo’.

Ascom/Vereador Gildasio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE