RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher de Eduardo Bolsonaro diz que viagem a Dubai foi paga com recursos próprios
terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mulher de Eduardo Bolsonaro diz que viagem a Dubai foi paga com recursos próprios

A TARDE
Eduardo foi visitar o país no mesmo período em que a comitiva do governo brasileiro está nos Emirados Árabes 
 Foto: Reprodução I Redes Sociais

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), defendeu a viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, e garante que nenhum centavo dos cofres públicos foram gastos neste momento de confraternização familiar.

As críticas vieram à tona após a foto com filho do presidente Jair Bolsonaro, em que aparece de "xeque" ao lado dela e da herdeira do casal, Geórgia, com nome inspirado no estado norte-americano tradicionalmente conservador. Eduardo foi visitar o país no mesmo período em que a comitiva do governo brasileiro está nos Emirados Árabes.

Líder da minoria na Câmara dos Deputados, Marcelo Freixo (PSOL) disse que a foto é um "deboche" com os milhões de brasileiros que "passam fome no Brasil".

"Isso é deboche com os brasileiros. Eduardo Bolsonaro levou a família junto com a comitiva do governo à Dubai e brinca de ser xeque, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil", escreveu o parlamentar no Twitter.

Segundo Heloísa, esta e todas as outras viagens são pagas com os seus recursos e o de Eduardo. Em resposta a um seguidor na rede social, ela justificou que o marido é "super atuante na política externa brasileira".

"Nossa vinda a Dubai representa custo zero ao Estado [...] Sempre que viajamos fazemos com recursos próprios. Não há preço que pague essa consciência tranquila e não precisa esconder nada que fazemos.",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE