RADIO WEB JUAZEIRO
quinta-feira, 7 de outubro de 2021
 

 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) vai reabrir neste sábado(9) o Clube de Campo. A área de lazer dos servidores públicos municipais associados e seus dependentes, estava com atividade limitadas desde o início da pandemia da Covid -19.“Por medida de segurança e obedecendo aos decretos estaduais e municipais, nós fechamos o clube e suspendemos todas as nossas atividades esportivas e de lazer. Mas aproveitamos esse período para fazer uma reforma na área da piscina. Construímos uma nova piscina infantil, um vestiário com banheiros infantis e um fraldário, além de uma sala de enfermaria,” relatou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

A nova estrutura do Clube de Campo do Sindicato inclui paisagismo e capina de toda a área. Com o parque aquático infantil novas práticas de esporte e lazer poderão surgir.

“Somado as demais atividades do local, o projeto visa oferecer mais opções de lazer e prática esportiva no clube, que já conta com a escolinha desportiva, na modalidade futebol de campo para crianças de 6 a 14 anos,” explicou o diretor de esporte, cultura e lazer do clube, Ernuí Dantas,

O Clube de Campo que tem cerca de 27 anos, recebia a cada final de semana – no período antes da pandemia – cerca de 250 servidores e seus dependentes. Mesmo com a reabertura terá limitação de público em 300 pessoas por dia e não poderá realizar festas em cumprimento ao decreto estadual. “O nosso compromisso e a responsabilidade que o sindicato tem com o clube, realizando uma reestruturação, tem como objetivo de oferecer melhorias na qualidade de vida, trazendo um novo espaço de lazer para o servidor e a servidora associados e seus dependentes,” concluiu Walber.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE