RADIO WEB JUAZEIRO : Petrolina ganha novo espaço para atender os empreendedores
terça-feira, 26 de outubro de 2021

Petrolina ganha novo espaço para atender os empreendedores



Sala do Empreendedor da UNINASSAU funciona de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, com atendimentos gratuitos

A partir de agora, Petrolina conta com os serviços da Sala do Empreendedor da UNINASSAU. Implantada na sede da Faculdade, por meio de parceria entre a Instituição de Ensino Superior e o Sebrae, a unidade presta atendimentos aos pequenos negócios e a potenciais empreendedores do município.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, com a oferta de serviços como Orientação ao MEI; Consulta previa municipal; Legalização do MEI no Portal; Emissão de carnê e pagamentos; Alteração e dados cadastrais do MEI; Declaração anual; Orientação para acesso ao Microcrédito; Envio de publicações do Sebrae por e-mail ou WhatsApp; Cursos; Palestras; Oficinas e Consultorias. Tudo de forma gratuita.

O diretor da UNINASSAU Petrolina, Sérgio Murilo, comemorou a implantação da unidade e o início das ações. “Estamos muito felizes com a concretização desse projeto da Sala do Empreendedor que era um dos nossos sonhos antigos. Estamos honrados em firmar essa parceria com o Sebrae, uma instituição de grande representatividade e de um excepcional trabalho. Esse projeto será muito importante, tanto para nossos alunos, que vão atuar e desenvolver suas habilidades, como também para facilitar o dia a dia dos empresários e colaborar com o desenvolvimento dos pequenos negócios em nossa região”, destaca Sérgio.

A Analista do Sebrae e gestora de projetos, Maria Regina, destacou a importância da parceria entre as instituições no fomento ao empreendedorismo e a formação dos futuros empreendedores da região. “A UNINASSAU é uma instituição muito ativa. A gente percebe que ela sempre participa de várias ações sociais, tem um leque muito grande da uma compreensão do papel dela, que é instrumento de desenvolvimento local, territorial, e que tem esse papel social para fazer de forma bem colaborativa. E a UNINASSAU se propôs, na mesma hora que a gente fez o convite, aceitar a implantar essa Sala do Empreendedor aqui e o Sebrae está muito aberto a essa parceria, a todo um trabalho em rede”, ressaltou Maria Regina.

A Sala do Empreendedor está localizada na sede da Faculdade UNINASSAU Petrolina, no bairro Vila Eduardo. Mais informações pelo Whatzapp (87) 99635-2528 ou pelo e-mail salasebrae.uninassau@gmail.com.

Atenciosamente,

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE