RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar discutem plano de ação para melhorar a segurança no Mercado do Produtor
sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar discutem plano de ação para melhorar a segurança no Mercado do Produtor


O reforço na segurança no Mercado do Produtor foi pauta de reunião entre representantes da Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), com o comando da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que atende a região.

Durante a reunião, nesta quinta-feira (6), foram discutidas melhorias no setor de segurança e mobilidade do entreposto, tendo em vista o fluxo de usuários e permissionários que utilizam o mercado. Tal iniciativa tem o objetivo de transformar o local em um ambiente em que todos possam trabalhar com mais tranquilidade.

Para o diretor da AMA, Britoaldo Bessa a reunião foi bastante proveitosa. “Segurança e mobilidade têm sido nosso maior desafio, em razão do grande movimento que temos hoje no mercado. Essa pauta de discussões vem sendo reforçada ao longo da gestão e só temos a agradecer a disponibilidade de todos os envolvidos”, disse Britoaldo.

Já o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, reforçou o compromisso da gestão com as ações de mobilidade e fluxo de veículos no entorno do entreposto. De acordo com Tenório, "nos quesitos de segurança, trânsito e transporte, essa parceria vai gerar muitos frutos para essa região, juntamente com a Polícia Militar, nós estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais para trazer mais segurança à nossa região", destacou.

O comandante da 75ª CIPM, major Éderson Cirne, se colocou à disposição e reforçou que, juntamente com o setor de segurança da prefeitura, a Polícia Militar fará ações que darão um reforço a mais no trabalho que já vem sendo desempenhado no município. “Somente unindo forças, compartilhando responsabilidades, venceremos essa luta”, concluiu o Major Cirne.

Mercado do Produtor

Por dia, circulam, no Mercado do Produtor de Juazeiro, em torno de 450 veículos. Somente caminhões de 15 toneladas são, em média, 250. Além das mais de 10 mil pessoas que passam todos os dias pelo entreposto comercial.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA/Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE