RADIO WEB JUAZEIRO : Servidores públicos de Juazeiro realizam nova manifestação e cobram cumprimento de sentenças judiciais
quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Servidores públicos de Juazeiro realizam nova manifestação e cobram cumprimento de sentenças judiciais


Yonara Santos- Preto no Branco

Servidores públicos do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, estão realizando nesta quarta-feira (27) mais um protesto em frente ao Paço Municipal. Os profissionais cobram o cumprimento de sentenças judiciais e ameaçam paralisar as atividades.

De acordo com o Sinserp (Sindicato dos Servidores públicos do município de Juazeiro), uma nova reunião entre representantes da classe e a Prefeita Suzana Ramos também está acontecendo. Entre as reivindicações estão o enquadramento salarial, além das gratificações sobre o salário básico e auditoria no IPJ.

Ainda segundo as informações, a gestão está descumprindo as decisões e prejudicando a categoria.

Nessa terça-feira (26), membros do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Juazeiro (SINTRAB/SAÚDE) iniciaram uma paralisação de 48 horas. O SINTRAB enviou um documento à Prefeita Suzana Ramos, ao secretário de Saúde, Fernando Costa, e ao procurador, Thiago Cordeiro, solicitando que a administração municipal atenda a decisão judicial sobre a Lei 1.520/97″, “em respeito as garantias constitucionais”.

Da Redação PNB foto arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE