RADIO WEB JUAZEIRO : Sindsemp solicita ao Poder Executivo fardamento para agentes de segurança patrimonial de Petrolina
quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sindsemp solicita ao Poder Executivo fardamento para agentes de segurança patrimonial de Petrolina




Nesta quarta-feira (13), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Município, Emício Junior e representantes da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial –AASPP.

O grupamento de agentes de segurança patrimonial está sem auxílio fardamento há 10 anos e com a mediação do Sindsemp está buscando novo vestuário de trabalho desde o início de 2021.
As condições de trabalho contribuem com a melhor prestação de serviços da categoria. O presidente da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial, Milton Amorim, considera que a reunião trouxe avanços na pauta de negociação da demanda. “É muito importante esse apoio do Sindsemp e esperamos que o Poder Executivo veja a importância do grupamento e que esse fardamento seja consolidado,” destacou.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Município, Emício Junior adiantou que o município já tem recursos para atender a demanda dos servidores. “Esse auxílio fardamento nós estamos definindo o custo e garantindo os recursos. O auxílio deve sair ainda este ano,” destacou.

“O Sindsemp tem o compromisso de defender o direito de servidores e servidoras. O pleito da AASPP é de melhores condições de trabalho é o nosso esforço. O servidor satisfeito no seu local de trabalho, presta melhor serviço à população,” ressaltou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE