RADIO WEB JUAZEIRO : Vereador Alex Tanuri rebate o colega Bené Marques sobre obras realizadas no bairro Castelo Branco: ‘Não venha para tribuna mentir!’
quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Vereador Alex Tanuri rebate o colega Bené Marques sobre obras realizadas no bairro Castelo Branco: ‘Não venha para tribuna mentir!’

Ação Popular

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira (05), o vereador da base da situação, Bené Marques (PSDB) ocupou tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho quando afirmou que a administração Suzana Ramos (PSDB) tem trabalhado pelos bairros da cidade, dentre eles, o Castelo Branco. Ele revelou ainda que em nove meses de governo, ela já fez mais do que os ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim, ambos do PT. As suas colocações foram rebatidas pelo vereador de oposição, Alex Tanuri (PP).

Vereador Bené Marques

“A administração municipal encontrou a entrada do bairro totalmente esburacada, sendo que a nossa prefeita fez pavimentação também até a frente do Galego do Espetinho, na frente da UPA, dando uma boa presença ao bairro Castelo Branco (…) Nós temos ações no Castelo Branco em nove meses de governo, e se comparar aos 12 anos do outro grupo já fizemos a diferença. No passado se pavimentou apenas uma rua, aquela que sai da feira livre até a Avenida das Nações, e ainda assim, reformaram duas praças”, disse o vereador.

Vereador Alex Tanuri

Por sua vez, o vereador de oposição, Alex Tanuri (PP) rebateu as colocações do colega. “Meu colega Bené Marques, acho que estão lhe enganando na prefeitura. Quero lembrar que o ex-prefeito Paulo Bomfim não reformou duas praças, mas construiu três praças, sendo elas: Quadra E, Quadra H e Quadra C. Ele ainda deixou recursos e projetos para que a prefeita fizesse uma praça de qualidade nas quadras C e G. Se o senhor comparar as praças construídas pelo ex-prefeito Paulo Bomfim, e as duas da prefeita, as de Suzana parece que foi de sonrisal, já estão destruídas”, detonou.

Alex elencou ainda outras ações realizadas pelo ex-prefeito. “Paulo Bomfim fez pavimentação asfáltica do bairro Lomanto Júnior à Feirinha, bairro Lomanto à UPA, CSU ao muro do Batalhão de Polícia. Quero saber do senhor se a duplicação do trecho da BA-210 foi a prefeita Suzana Ramos que trouxe. Não venha para tribuna mentir, vá cuidar do bairro Itaberaba, no Castelo Branco você não vai mentir, e se você quiser, te levo para visitar o bairro para ver o lixo e o abandono. Fizeram uma faixa amarela até em casas particulares, mande esse governo parar de perseguir”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE