RADIO WEB JUAZEIRO : Aos 38 anos, Fred fica próximo de assinar contrato com grande clube brasileiro
sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Aos 38 anos, Fred fica próximo de assinar contrato com grande clube brasileiro

Luiz Henrique SilvaPereira

Apesar de muito criticado pela Copa do Mundo de 2014, Fred é sem dúvidas um dos maiores e melhores centroavantes do futebol brasileiro na última década, sendo inclusive o 2° maior artilheiro de toda a história do Brasileirão, atrás apenas de Roberto Dinamite.

  © 2021 Getty Images, Getty Images South America

E mesmo aos 38 anos, o atacante segue estando entre goleadores do país, tendo marcado o seu 20° gol na temporada na partida de ontem (24/11), contra o Internacional.

Com isso, o nome do camisa 9 ainda é bastante falado nos bastidores de clubes brasileiros quando se fala em reforços para o ataque, mas parece que o futuro do artilheiro para 2022 já esta quase que definido.

Diretoria cogita renovar com Fred

© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil 
Wagner Meier/Getty Images

De acordo com o Bola Vip Brasil, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, vem estudando a possibilidade de renovar o contrato do atacante Fred, que vai expirar em julho de 2022. Além disso, outra questão que vem sendo pauta nos bastidores do tricolor das laranjeiras, é a efetivação do técnico Marcão, que vem comandando a equipe nos últimos meses.

Em entrevista ao site, Bittencourt afirmou:

O que a gente combinou é de ir conversando passo a passo. Hoje, independentemente de classificar ou não, o término está mantido para julho. Obviamente, se for desejo dele e tiver em condições físicas de seguir até o final do ano, a gente está em condições de manter, pelo lado financeiro. Vai depender de uma boa conversa, mas não tem como se acertar com o Fred. Como ele é um jogador que se programou para encerrar a carreira no Fluminense, não tem risco de perder para outro clube. Então não tem problema para deixar chegar em julho e depois estender.

Já a respeito da efetivação de Marcão, o cartola salientou:

O Marcão é um cara muito simples, muito humilde, de ouvir. Ele é uma pessoa da nossa confiança, o que estão especulando de que estamos conversando com outro treinador não é verdade, não faríamos isso com o Marcão ou nenhum outro. Não temos nada definido para o ano que vem. Ele está fazendo o trabalho dele, acredita que vamos para a Libertadores de novo, e não falamos de treinador ou jogador agora porque estamos focados em atingir nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE