RADIO WEB JUAZEIRO : Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
terça-feira, 9 de novembro de 2021

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa

 Por: Reprodução/ Redes sociais Por: Redação BNews

Um abrigo de animais Balch Springs Animal Shelter, localizado no Texas, Estados Unidos, compartilhou em seu Facebook a imagem de um cachorro chamado Javier, que foi abandonado pela antiga família porque o filho não estava fazendo o dever de casa. O motivo foi denominado por internautas indignados como “idiota”.

"Este é Javier e ele foi entregue hoje porque seu filho não faria o dever de casa. Javier é um cara grande e amigável que já está com microchip...", dizia a postagem.

A história viralizou e ompartilhada por um usuário do Reddit, na qual muitos seguidores se revoltaram e criticaram a família que abandonou o cachorro. As pessoas ficaram furiosas e afirmaram que o cachorro estava sendo punido porque os pais puniram seu filho. A postagem acumulou mais de 4 mil comentários.

"Trabalhando com abrigos de animais, vou te dizer o seguinte: Eles DEFINITIVAMENTE mencionaram a causa de ser passivo-agressivo. Nosso abrigo local faz o mesmo. Qualquer motivo idiota que as pessoas dão para devolver os animais é destruído (sem nomes mencionados)", comentou um usuário.

"É um animal, não um brinquedo que você pode simplesmente levar embora quando seu filho não está indo bem na escola", se irritou outro.

Outros usuários passaram a compartilharam os motivos desconcertantes pelos quais seus pets adotados foram abandonados. "Nossa gata foi trazida para o abrigo porque ela 'não combinava mais com a decoração da casa depois que a casa foi reformada'. Quem ainda faz isso? Ela é uma gata muito adorável, simpática e fofinha. E, não, ela não combina perfeitamente com a nossa decoração porque ela é um animal de estimação, não uma decoração".

Ao final, o pequeno Javier teve um final feliz, o abrigo revelou em nota que o cãozinho foi adotado por outra família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE