RADIO WEB JUAZEIRO : Caetano e Tom Veloso vencem "Gravação do Ano" no Grammy Latino
sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Caetano e Tom Veloso vencem "Gravação do Ano" no Grammy Latino

AFP
Compositores baianos levaram o prêmio pela música "Talvez", em cerimônia marcada por homenagens a Marília Mendonça | Foto: Aline Fonseca/Divulgação

Os baiano Caetano Veloso e o seu filho, Tom Veloso, levaram um dos principais prêmios da 22ª edição do Grammy Latino na noite da última quinta, 19, durante cerimônia em Las Vegas.

A música "Talvez" venceu a categoria de "Gravação do Ano". Após não ter comparecido ao evento, o cantor fez um agradecimento nas redes sociais pela vitória na categoria.

"Eu queria dizer obrigado, Grammy Latino, porque estou muito feliz que a canção de meu filho, Tom, que eu gravei com ele – escrita com meu amigo, de minha cidade, Cezar Mendes – ter ganhado como melhor gravação do ano no Grammy Latino. Me deixa muito feliz por Tom, por Cezinha e por mim mesmo", agradeceu.

A cerimônia foi marcada pela emoção por conta das homenagens à cantora Marília Mendonça, falecida aos 26 anos em um acidente de avião no início do mês.

O diretor-executivo da Academia Latina da Gravação, Manuel Abud, abriu a cerimônia especial com um monólogo em português.

"Nossa solidariedade à comunidade brasileira pela trágica perda de Marília Mendonça", declarou Abud, homenageando a chamada "Rainha da Sofrência" do Sertanejo.

"Proponho a todos dedicar esta cerimônia à memória de Marília e a seu legado musical", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE