RADIO WEB JUAZEIRO : Caetano Veloso é vaiado após ganhar prêmio no Grammy Latino
segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Caetano Veloso é vaiado após ganhar prêmio no Grammy Latino

Mesmo ausente no evento quando foi anunciado nome de Caetano como vencedor da categoria 'Gravação do Ano', público não gostou | Foto: Reprodução

Ao desbancar fortes concorrentes e ser anunciado pela atriz Livia Brito e pelo cantor Emmnuel como o vencedor na categoria Gravação do Ano, por Talvez, parceria com o filho Tom, Caetano Veloso recebeu vaias do público presente na cerimônia do Grammy Latino.

O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (18), diretamente da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. Caetano e Tom não estiveram presente.

“Eles não vieram, mas aqui está o prêmio. Nós vamos guardar e quando eles vieram entregaremos“, avisou o cantor de música ranchera após a protagonista de La Desalmada parabenizar a dupla.

Ao fundo, vaias da torcida dos artistas do pop que concorreram com Cateano e Tom ganharam força, deixando Livia Brito visivelmente incomodada.

Na plateia vip, alguns artistas não disfarçaram a grande surpresa com o resultado, caso do panamenho Rubén Blades, que curiosamente homenageou o Brasil em sua performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE