RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDANTE DO POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ENTREGA DA SEDE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR APÓS PROCESSO DE REQUALIFICAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MIRANGABA
quinta-feira, 25 de novembro de 2021

COMANDANTE DO POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ENTREGA DA SEDE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR APÓS PROCESSO DE REQUALIFICAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MIRANGABA




O Comandante do Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, participou nesta tarde, quarta-feira (24), da solenidade de entrega da sede do Destacamento da Polícia Militar da Bahia, na cidade de Mirangaba, após ações de reforma e processo de requalificação.

O Coronel PM Valter Araújo estava acompanhado do Tenente-Coronel PM Fernandes, Comandante da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no supracitado município. Estavam presentes no evento: a Deputada Estadual, Senhora Neusa Cadore; o Prefeito de Mirangaba, Senhor Dirceu Ribeiro; o Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Gildeon Carvalho; além de outras autoridades locais.

O CPR-N vem desenvolvendo uma versão regionalizada do Programa Somando Força, do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho. Desta forma, foram visitados os onze municípios da área de responsabilidade da 24ª CIPM, a fim de atender as necessidades que foram estabelecidas em parcerias com os Gestores Municipais.

Dentre as ações necessárias, instalar e revitalizar alguns Destacamentos, inclusive, da cidade de Mirangaba, a fim de proporcionar um ambiente digno para o efetivo Policial Militar.

Atendendo assim, o Objetivo Estratégico da PMBA, “promover a valorização, a saúde e a qualidade de vida dos policiais militares”, logo, o principal eixo do Plano de Comando do Coronel PM Valter Araújo, valorização profissional.

Nesta data comemorativa aos 60 anos de emancipação política do município de Mirangaba, o Coronel PM Valter Araújo aproveita para parabenizar a sociedade mirangabense pelo aniversário da estimada cidade baiana.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: CPRN / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE