RADIO WEB JUAZEIRO : 'Eu tentei, mas não vai ter', diz Anitta sobre homenagem a Marília Mendonça no Grammy
quarta-feira, 17 de novembro de 2021

'Eu tentei, mas não vai ter', diz Anitta sobre homenagem a Marília Mendonça no Grammy

Foto: Reprodução / Instagram

O tributo a Marília Mendonça no Grammy Latino não irá acontecer. Dias após o anúncio feito pelo O Globo de que a sertaneja seria homenageada por Anitta e Caetano Veloso em um número musical, a cantora esclareceu o mal-entendido em suas redes sociais.

Segundo a funkeira, houve uma tentativa para homenagear a artista no evento. Anitta relatou aos fãs que chegou até a conversar com os organizadores, mas por ter acontecido tudo tão de repente, não conseguiu espaço na programação da premiação para o tributo.

“Conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer o musical com a música dela [Marília]. Eles disseram que era possível, perguntei pra Maiara e Maraisa se elas tinham show na data, acabou que não daria. Enfim, foi um vai e volta, o Grammy tá supercolado, tem toda uma organização”, disse.


A artista, que participará de um tributo a Gloria Estefan, afirmou que a ideia de homenagear a brasileira seria bacana, pelo grande feito de Marília na música sertaneja, mas infelizmente não vai acontecer.

“Eu tentei que fizessem, mas como era tudo muito em cima da hora vai ter um espaço muito bacana pra falar da história dela. Não vai ter esse musical, não sei de onde veio essa confirmação”.

Marília concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum 'As Patroas', ao lado de Maiara e Maraisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE