RADIO WEB JUAZEIRO : INTENSIFICAÇÕES DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DO 20° BPM, EM MENOS DE CINCO HORAS CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM 31/10/2021 EM PAULO AFONSO - BA
quarta-feira, 3 de novembro de 2021

INTENSIFICAÇÕES DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DO 20° BPM, EM MENOS DE CINCO HORAS CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM 31/10/2021 EM PAULO AFONSO - BA

 

 

Por volta das 12h30min, a Guarnição do pelotão Motociclistico da 1°CIA realizava motopatrulhamento nas proximidades da localidade conhecida por "feira do troca", afim de coibir crimes contra o patrimônio, quando avistou um individuo em atitude suspeita, foi realizado a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas ao pesquisar no banco nacional de mandados de prisão, foi visto que em seu desfavor havia um mandado de prisão de número 8001750-60.2021.8.05.0191.01.0002-15 pelo crime de furto. Diante da situação, com apoio da viatura 2018, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta das 13h45min, a Guarnição do pelotão Motociclistico da 1°CIA recebeu a informação de que havia um mandado de prisão para uma mulher, ao realizar motopatrulhamento na rua Beira Rio, a suspeita foi avistada em via pública e ao realizar a pesquisa no banco Nacional de mandados de prisão, foi confirmado que em seu desfavor havia um mandado em aberto de número 8001750-60.2021.8.05.0191.01.0001-13 pelo crime de furto. Diante da situação com apoio da viatura 2063, foi feita a condução para a Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Por volta das 17h20min a Guarnição do pelotão Motociclistico da 1°CIA, realizava motopatrulhamento no centro da cidade, quando avistou 03 indivíduos em atitude suspeita, ao realizar a abordagem e consulta no banco nacional de mandados de prisão foi visto que em desfavor de um deles havia um mandado de prisão de número 0004871-09.2019.8.05.0191.01.0002-02 pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência(Lei Maria da Penha). Diante da situação com apoio da viatura 2061, foi feita a condução para a Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

FONTE: ASCOM / 20º BPM

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM 31/10/21 EM PAULO AFONSO-BA

Compareceu ao PCTRAN a vítima noticiando que o deposito de sua loja situado na rua Nossa Senhora Aparecida, S/N , Bairro Moxotó - BA, havia sido arrombado na noite do dia 22/10/2021 e que percebeu que os autores do furto (ou receptadores), estariam vendendo sua mercadoria, e que havia marcado para compra dos objetos furtados no endereço acima mencionado, junto com a mesma deslocamos e ao chegar no local abordamos os dois acusados, encontrando sob sua posse parte dos objetos furtados, relatados pela proprietaria, diante da situação conduzimos todo o material e os envolvidos até a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

02 - poltronas vermelhas
03 - jarras
03 - taças abertas
01 - base de lâmpada
08 - copinhos de cachaça
06 - taças de cristal
04 - taças de champanhe douradas
03 - taças pequenas
06 - peças de mini prato
01 - taça aberta se cristal
180 - talheres dourados
06 - lâmpadas
01 - placa de mensagem

FONTE: ASCOM/ 20° BPM.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM 01/11/2021 Paulo Afonso-BA

A guarnição foi acionada pelo CICOM no qual passou a informação em que entre os Povoados Xingozinho e Sítio Tara encontrava uma motocicleta abandonada na estrada vicinal de placa PJK-8041 do Município de Paulo Afonso-BA, deslocaram até o local e realmente encontraram a referida motocicleta abandonada na estrada do Povoado Salobro, com pouco tempo chegou no local um senhor com uma certidão de queixa de roubo da referida motocicleta sendo informado que a motocicleta seria conduzida até a 18ª CORPIN delegacia de polícia para assim serem tomadas as medidas cabíveis e que lá a moto seria liberada ao mesmo.
FONTE: ASCOM/ 20° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM 01/11/2021 EM RODELAS-BA

Por volta das 23:30 h a guarnição de serviço foi informada através da própria vítima, que os autores tinham ido até a residência da sua genitora onde o mesmo se encontrava e efetuaram 2 (dois) disparos de arma de fogo contra o mesmo, não sendo atingido, momento esse que a vítima entrou em luta corporal com os autores que conseguiram fugir do local. Diante das informações, a Guarnição foi até a residência dos autores, obtendo êxito em localiza-los, com eles foi encontrado a arma de fogo utilizada nos disparos contra a vítima. Foi dado voz de prisão aos acusados e foram conduzidos a DEPOL de Rodelas para as medidas próprias.
FONTE: ASCOM /20° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO ADULTERADA EM 01/11/2021 EM PAULO AFONSO

Durante patrulhamento foi avistado em frete ao parque de exposições uma motocicleta modelo Honda Bros 150, aparentemente abandonada, ao fazer a pesquisa pela placa, foi constatado que a mesma estava com a placa adulterada divergindo do modelo acima citado. Na consulta a placa era de uma CG Titan 160 de cor vermelha. Após buscas na vizinhança sobre o proprietário do veículo, foi localizada a pessoa que estava com a moto e nos afirmou que a motocicleta era de seu irmão, e que o mesmo não se encontrava no local, pois tinha saído com seu pai. Foi percebido também que o veículo estava com a numeração do motor adulterada, bem como chassi raspado. Diante dos fatos, o veículo foi levado para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
FONTE: ASCOM / 20° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM 01/11/2021 Paulo Afonso-BA

A guarnição foi acionada pelo CICOM no qual passou a informação em que entre os Povoados Xingozinho e Sítio Tara encontrava uma motocicleta abandonada na, deslocaram até o local e realmente encontraram a referida motocicleta abandonada na estrada do Povoado Salobro, com pouco tempo chegou no local um senhor com uma certidão de queixa de roubo da referida motocicleta sendo informado que a motocicleta seria conduzida até a 18ª CORPIN delegacia de polícia para assim serem tomadas as medidas cabíveis e que lá a moto seria liberada ao mesmo.

FONTE: ASCOM/ 20° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE