RADIO WEB JUAZEIRO : Ivete Sangalo, após ter desfecho no The Masked confirmado, anuncia projeto com rival: “Foi uma decisão minha”
terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ivete Sangalo, após ter desfecho no The Masked confirmado, anuncia projeto com rival: “Foi uma decisão minha”

Ivete Sangalo no “The Masked Singer Brasil” 
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Após definir seu futuro na Globo, a artista ganhará um documentário no streaming

Ivete Sangalo, além de ser a rainha do axé, se tornou uma das maiores revelações da Rede Globo e surpreendeu no comando do The Masked Singer Brasil, que foi fenômeno no ano de 2021.

Recentemente, Veveta teve o melhor desfecho possível no reality dos mascarados e já garantiu uma segunda temporada prevista para estrear em janeiro. No entanto, as conquistas da artista nas telinhas não param por aí.

É isso mesmo, no próximo ano, Ivete Sangalo ganhará um documentário na HBO Max, plataforma de streaming que tem se tornado uma das maiores rivais da TV aberta.

As informações foram dadas pelo Notícias da TV, que confirmou que o projeto chamará Onda Boa, e contará com cinco episódios para trazer a história da rainha do axé.

Assim como o The Masked Singer Brasil, sua estreia está prevista para 2022 e terá participações de alguns famosos próximos da artista, como Gloria Groove, Iza, Carlinhos Brown, Vanessa da Mata e Agnes Nunes.

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, avaliou Tomás Yankelevich, diretor-chefe de conteúdo da WarnerMedia Latin America.

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Cabe dizer que o novo projeto não afeta em nada o The Masked Singer Brasil da Globo. Afinal, com a confirmação do documentário, fica concluído que a artista não tem exclusividade com os Marinhos.

DECISÃO DELA

Recentemente, após o fim do reality, a cantora falou sobre ter dado um toque de originalidade no comando da competição.

“Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens”, revelou ela à Quem.

The Masked Singer Brasil foi sucesso (Reprodução: Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE