RADIO WEB JUAZEIRO : Neto perde fortuna em Os Donos da Bola, se enfurece e explode às câmeras da Band: “Eu sou burro”
sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Neto perde fortuna em Os Donos da Bola, se enfurece e explode às câmeras da Band: “Eu sou burro”

Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga 
(Reprodução: Band)

por Bianca Barbosa

O comentarista perdeu seu salário após derrota do Corinthians

Neto morreu pela língua em Os Donos da Bola ao apostar todo o seu salário da Bandeirantes no jogo Corinthians x Flamengo. Para ele, o timão venceria a partida mas não foi isso que aconteceu.

Pois bem, na última terça-feira (16), Neto falava sobre o jogo com seus comentaristas e apostou alto por seu time do coração. “Então, é o seguinte… Corinthians e Flamengo. 2 x 1 para o Corinthians. Eu aposto todo meu salário contra vocês três”, disse ele, na ocasião.

Para a tristeza de Neto, o clube carioca venceu o timão por 1 x 0 e ele surgiu enfurecido nos Donos da Bola da última quinta-feira (18). Por conta de sua grandeza na emissora dos Saad, ele deve faturar uma verdadeira fortuna, que acabou perdendo pela derrota.

Ele surgiu com uma camiseta em inglês e xingou a si mesmo logo na abertura. “Donkey is my spirit animal. Burro é o meu espírito animal mesmo, porque eu sou burro. 0 x 0 para o Corinthians… Seria goleada”, avaliou ele na Band, expondo que na situação que o clube se encontrava, um empate já seria favorável.

Por fim, ele teceu duras críticas a Sylvinho, técnico do Corinthians, e os torcedores do Flamengo não deixaram de zombar da derrota do comentarista na Band nos comentários do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE