RADIO WEB JUAZEIRO : NEYMAR FORA DO JOGO CONTRA A ARGENTINA
terça-feira, 16 de novembro de 2021

NEYMAR FORA DO JOGO CONTRA A ARGENTINA

Com dores na coxa, Neymar desfalca o Brasil contra a Argentina

AFP 
O clássico sul-americano acontece nesta terça-feira, em solo argentino | Foto: Nelson Almeida | AFP

O atacante Neymar não vai enfrentar a Argentina de Lionel Messi nesta terça-feira, 16, em San Juan, depois de sentir "dores na coxa", anunciou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda, na véspera do superclássico pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.

"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira, o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda (...) Por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan", diz o comunicado da CBF.

A Seleção Brasileira já garantiu a classificação para a Copa do Mundo do ano que vem, ao vencer a Colômbia por 1 a 0, na semana passada. Por isso, a comissão técnica da Canarinho optou por poupar o jogador, após ele acusar o desconforto muscular.

Nesta quarta-feira, 17,o Paris Saint-Germain (PSG), clube de Neymar, encara o Manchester City, pela 5ª rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Por isso, o craque brasileiro deve embarcar de volta à capital francesa o quanto antes.

Com a camisa verde e amarela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, Neymar é o vice-artilheiro com sete gols marcados, atrás apenas do centroavante boliviano, Marcelo Moreno, com um a mais. O brasileiro ainda é o líder de assistência no torneio, com oito passes para gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE