RADIO WEB JUAZEIRO : O Globocop sofreu uma pane e foi obrigado a pousar às pressas
segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O Globocop sofreu uma pane e foi obrigado a pousar às pressas

Helicóptero Globo após pouso forçado (Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (08), a equipe de jornalismo da R ede Globo teve um baita susto após precisar fazer um pouso forçado. O helicóptero utilizado para fazer coberturas ao Bom Dia Minas, sofreu uma pane mecânica e foi obrigado a descer em um campo de futebol.

Tudo aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte e os moradores do local ficaram assustados. De imediato, o Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente mas informou que felizmente ninguém teve ferimentos graves.

“Em princípio, parece ter havido uma pane mecânica e o piloto precisou realizar um pouso forçado. Com o impacto, o rotor de cauda acabou tocando o solo e quebrou. Todos estão bem, sem vítimas e a cabine está intacta”, informou o resgate ao TV Pop.

De acordo com a Rádio BandNews FM, o helicóptero da Globo chegou a entrar no ar no Bom Dia Minas esta manhã e tinham 3 pessoas a bordo. Dois precisaram ser encaminhados ao hospital por conta de dores na coluna, mas, nada de grave aconteceu.

A Globo optou por não falar sobre o ocorrido no jornalístico de Minas Gerais. Em contrapartida, a Record encerrou o “Mg no Ar” mostrando imagens do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE