RADIO WEB JUAZEIRO : Roberto Carlos entra na lista de homens mais ricos do mundo após valor milionário de sua fortuna vazar
quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Roberto Carlos entra na lista de homens mais ricos do mundo após valor milionário de sua fortuna vazar

São cerca de 140 milhões de cópias vendidas em todo o território nacional


Com décadas de estrada, milhares de shows, venda de produtos licenciados e outras coisas mais, Roberto Carlos se tornou um artista bem sucedido em sua carreira. Que ele é rico todo mundo já sabe faz um bom tempo, mas o que ninguém tinha noção era do real valor de sua fortuna. O número é tão grande e surreal, que faz do artista um dos mais ricos do país.

De acordo com o site Glamurama, Roberto Carlos administra com mãos de ferro a sua carreira. Prestes a completar os 79 anos de idade, ele tem cuidado bastante de sua imagem, para que dessa forma o seu reinado continua por anos a fio.

Um dos grandes cuidados que Roberto Carlos tem é sobre sua vida financeira. Segundo o site, o cantor tem uma fortuna avaliada em 160 milhões de dólares. Em real, esse valor passa fácil de 660 milhões.

Vale lembrar que esse valor é de 2019 e Roberto Carlos, mesmo com idade, tem grande popularidade e ainda faz shows, lança músicas e fecha contratos publicitários. Ou seja, a fortuna dele pode ser muito mais do que isso.

Roberto Carlos tem uma carreira muito bem planejada por ele mesmo. Por causa disso, ele é o artista brasileiro com maior número de venda de discos. São cerca de 140 milhões de cópias vendidas em todo o território nacional.

Fonte: TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE