RADIO WEB JUAZEIRO : Vereador aliado faz duras criticas contra administração Suzana Ramos
quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Vereador aliado faz duras criticas contra administração Suzana Ramos

Ação Popular

O relacionamento político entre o vereador Gleidson Azevedo (PDT) e a administração municipal Suzana Ramos (PSDB) anda estremecido. Depois de alguns meses, ele voltou à tona fazendo denuncias e duras criticas contra a administração devido a uma queda de braço entre seu deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e concorrentes ligados a base do governo municipal.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (03-11), Azevedo decidiu denunciar o abandono e descaso existente no Parque Municipal, localizado no bairro Malhada da Areia. “O parque está sendo totalmente depredado. Está sendo levado tudo aquilo que foi construído pela gestão passada. O chefe da guarda me informou que estava dependendo da construção de uma guarita para evitar mais prejuízos. Estão roubando janelas, telhas, madeira, piso intertravado, sendo que o prejuízo é grande e quem está pagando por isso é o povo de Juazeiro. Nós [vereadores] precisamos chamar a atenção do governo municipal para que se tome medidas urgentes”, disparou da tribuna.


Ele ainda lembrou do projeto aprovado na Casa Aprígio Duarte Filho que regularizou a aquisição do terreno. “Nós tivemos a responsabilidade de aprovar o projeto referente a compra do terreno – que estava passando por um impasse judicial – mas que agora se encontra em total abandono”.

Mais criticas…

Gleidson Azevedo aproveitou da oportunidade para abordar sobre a possibilidade do município de Juazeiro perder o recurso de emenda do deputado federal Mário Negro Monte Junior, destinado para construção de um posto de saúde no bairro Alta do Aliança. “Mais uma cobrança deste plenário. No mês de maio, anunciamos a conquista de um posto de saúde para o bairro Alto da Aliança. E pasmem! Até hoje este convênio não foi realizado entre a secretaria de saúde e a Sesab. Para este projeto foi elencado a quantia de R$ 600 mil pelo deputado Mário Negromonte, e que agora tem um projeto de R$ 1.070.ooo,oo. Estamos finalizando o ano, e podemos perder este recurso, e com isso a comunidade vai ser penalizada pelo posto atual que não atende mais as expectativa dos moradores de quatro bairros. Quero solicitar em público ao nosso secretário Dr Fernando e a prefeita Suzana para que seja feito este convênio de construção do posto”.

Mais problemas

O Vereador foi duro em mais outra critica contra a administração municipal. “Quero também frisar sobre o convênio da Cerb que não foi assinado até o momento para levar água aos moradores do ‘Morrão’. Isso porque o SAAE se encontra com débitos diante de outros convênios sem concluir. Será que vamos perder este outro convênio que levará água para 300 famílias? Tem que haver esta atenção da prefeita Suzana para que não percamos estas importantes obras para nosso município”.

Com a resposta a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE