RADIO WEB JUAZEIRO : Vereador Mitu do Sindicato critica atraso de salários dos concursados da saúde e detona Sintrab-Saúde. “De qual lado está a presidente deste sindicato?”
quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vereador Mitu do Sindicato critica atraso de salários dos concursados da saúde e detona Sintrab-Saúde. “De qual lado está a presidente deste sindicato?”

Ação popular

O vereador Mitu do Sindicato (PCdoB), em contato com o AP, lamentou o atraso de pagamento de salários dos funcionários concursados da saúde no município de Juazeiro. Ele ainda arrasou com a direção do Sintrab-Saude. “É impossível que a administração esteja passando por este momento. Sabemos que é direito do trabalhador receber até o último dia útil, e isso nos preocupa porque é mais um erro desta administração que inchou a folha da saúde com a contratação de pessoas e que hoje prejudica profissionais concursados que tanto contribuíram com a saúde neste período de pandemia. Como vereador, espero que o problema seja logo resolvido”, lamentou.


Em administrações anteriores, o pagamento sempre foi efetuado com antecedência ao feriadão, o que não ocorreu com o feriadão do dia 2 de outubro. Segundo o médico que fez a denuncia ao AP, ‘o Sintrab-Saúde está mais para ser governo do que defensor dos trabalhadores’. Questionado sobre o problema, o vereador Mitu ironizou o comportamento do sindicato. “‘ Diz o ditado com quem tu andas, que eu digo quem tu és!’ O governo que temos hoje em Juazeiro é aliado de Bolsonaro que não gosta de trabalhador. E este sindicato, será que ainda tem representação? Será que ainda existe? Aonde está a presidente? Nunca mais a vi em porta de prefeitura e nem na imprensa cobrando da administração providências. Enquanto isso, os servidores estão com salários atrasados. De qual lado ela está?”, concluiu o vereador sindicalista comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE