RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO: PM em cadeira de dentista percebe assalto à clínica e reage no DF
sexta-feira, 12 de novembro de 2021

VÍDEO: PM em cadeira de dentista percebe assalto à clínica e reage no DF

Policial era atendido quando ladrões entraram e renderam pacientes e funcionários. Militar conseguiu sacar arma, feriu um dos assaltantes e prendeu outro; nada foi roubado.

Por g1 DF

Veja como foi a reação do PM
Policial de folga evita assalto em consultório odontológico no DF

As câmeras de segurança de uma clínica odontológica em Ceilândia, no Distrito Federal, flagraram uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (11) e a reação de um policial militar que era atendido na cadeira da dentista.

O vídeo mostra, primeiro, a chegada de dois homens, que entraram no local e sentaram nas cadeiras da sala de espera 

Eles anunciaram o assalto quando a recepcionista chegou. Os pacientes, que estavam esperando, foram rendidos e levados para um consultório.

O que os assaltantes não sabiam é que, lá dentro, a pessoa atendida era um policial militar. O vídeo mostra que o subtenente demorou alguns segundos para perceber a movimentação atrás dele.

Mas, ao notar que funcionários da clínica e pacientes estavam entrando na sala, ameaçados por um dos ladrões, ele saiu da cadeira e deitou no chão.

Nas imagens é possível ver que uma mulher tenta correr, mas é empurrada de volta, para dentro do consultório, pelo assaltante que estava no corredor.

Foi neste momento que o outro homem se aproximou do PM, com uma faca na mão. O militar reagiu, entrou em luta corporal com ele, e conseguiu pegar a arma que estava na sua cintura.

O policial conseguiu render o assaltante que estava dentro do consultório. No entanto, quando ele saiu para o corredor, acabou atacado pelo segundo ladrão. O PM atirou no braço do suspeito, que caiu no chão.

Segundo a Polícia Militar do DF, o assaltante foi socorrido e levado, consciente, para o Hospital Regional de Ceilândia. O outro homem foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE