RADIO WEB JUAZEIRO : Violência contra mulheres negras é tema de palestra em Petrolina
quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Violência contra mulheres negras é tema de palestra em Petrolina

Com inscrições gratuitas, evento acontece no formato presencial e online

A Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza, nesta sexta-feira (12), a partir das 14h30, uma palestra com o tema “Mulheres negras e violência: enfrentamentos possíveis”. O evento é aberto para o público em geral e os interessados em participar podem realizar a inscrição gratuita por meio do site extensao.uninassau.edu.br.

De acordo com o coordenador do curso de Psicologia da UNINASSAU, Mizael Neto “a proposta da palestra é discutir, nas perspectivas sociológica, psicológica e engajamento social, quais alternativas e enfrentamentos possíveis para a violência contra a mulher negra. A ideia é desconstruir conhecimentos e reconstruir formas de resistência”, ressalta o professor.

O encontro conta com a participação da socióloga Paula Galrão, da pedagoga Juzileide Carvalho e da psicóloga Alessandra Lopes. O evento disponibiliza 80 vagas para participação presencial e 250 para o formato online.

A Faculdade UNINASSAU Petrolina fica localizada no bairro Vila Eduardo, nº 950. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail psicologia.pet@uninassau.edu.br.

Jose Henrique da Silva Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE