RADIO WEB JUAZEIRO : ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

BARRACO NO PLENÁRIO : Última sessão legislativa da casa Aprígio Duarte é marcada por "bate-boca" entre os Edis Alex Tanuri (PP) e Aníbal Araújo (PTC). Reveja vídeo!


Quem esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro (BA), Casa Aprígio Duarte Filho, na última sessão ordinária do ano de 2021 pode presenciar mais uma cena lamentável protagonizadas por dois Edis. De um lado, o vereador oposicionista ferrenho, Alex Tanuri(PP) e do outro, o líder do governo Aníbal Araújo (PTC).

Ao assumir o púlpito, o vereador Alex Tanuri, demonstrando muita irritação, chamou a atenção do presidente da casa, o vereador Berg da Carnaíba, quando um determinado vereador for citar o nome de um dos seus pares , que se encontra ausente, que ele não permitisse, pois aconteceu com ele, e exigiu direito de resposta conforme reza o regimento da casa e prevalecesse essa prerrogativa. O que foi prometido pelo presidente Berg da Carnaíba .

O bate boca e insultos mútuos aconteceram o Vereador Tanuri chamou o Governo Municipal de 'Alice no País das Maravilhas', e a gestora - Suzana Ramos (PSDB) - de “mamãe tá off”.

Em reação as palavras ofensivas e pejorativas, segundo entendimento do líder do governo, Aníbal Araújo, imediatamente interrompeu o discurso de Alex e solicitou que fosse cesuradas as palavras proferidas pelo colega em plenária e o microfone foi desligado. Ao retornar, demostrando descontrole emocional, o vereador Alex Tanuri se dirigiu ao seu par, Anibal chamando-o de "incompetente" e acusando de ter duas funções publicas uma na Paraíba e outra em Juazeiro. E afirmou: "aqui onde estou , eu estou "inviolável".

Ignorando seu opositor, o vereador Alex Tanuri, continuou seu prólogo insistindo na expressão “mamãe” de forma afrontosa e não se dando por satisfeito acrescentou que “Juazeiro foi enganado, pois essa mãe não cuida da casa, não pode administrar uma cidade".

Demonstrando tom de agressividade, o Vereador se dirigiu a Anibal acusando-o de ter sido rejeitado pela gestora e que o mesmo fala mal quando não está na frente.

Por fim, disse Alex: “Vossa Excelência quer mamar na mamãe”. Concluiu a fala ao dizer que “a cidade está acabada, lixo na orla e na hora do discurso desse cidadão nós vamos tocar fogo aqui dentro”.

Diante do clima de hostilidade criada entre os dois edis, não restou ao presidente da Câmara encerrar a sessão antes da hora

Por Professor Taciano Medrado

VEJA O VÍDEO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE