RADIO WEB JUAZEIRO : Apresentador da Record é demitido minutos antes de entrar no ar; saiba o motivo
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Apresentador da Record é demitido minutos antes de entrar no ar; saiba o motivo

Clayton Pascarelli comandava o Balanço Geral Manaus e foi desligado na manhã de quarta-feira (1º)

Por Gabriel Perline

Reprodução/Record
Clayton Pascarelli apresentava o Balanço Geral na Record de Manaus

Minutos antes de entrar no ar para comandar o Balanço Geral de Manaus, o apresentador Clayton Pascarelli recebeu o anúncio de sua demissão por parte da diretoria da Record. Ele havia sido contratado a peso de ouro em 2019 quando a emissora de Edir Macedo abriu sua nova sede em Amazonas, mas acabou dispensado um mês após retornar do período de férias.

A coluna apurou que o principal motivo da saída de Clayton foram os baixos índices do Balanço Geral Manaus. A Record patinava para conseguir brigar pelo terceiro lugar no Ibope do Estado, ficando por diversas vezes na quarta colocação, atrás da TV A Crítica, Globo e SBT.

O problema de audiência do programa é algo que a Record tenta reverter desde sua inauguração. Em 2019, Fabíola Gadelha foi enviada novamente a Manaus para comandar o noticiário, mas flopou. Pascarelli foi deslocado às pressas e assumiu o programa, que não decolou até hoje.

O apresentador reagiu com susto à notícia de sua demissão. A amigos ele confidenciou que não esperava o corte pelo fato de não receber feedbacks negativos sobre seu trabalho e ser escalado com frequência para telejornais de abrangência nacional, mas ele apenas carregava consigo o fardo da cobrança por números de audiência mais expressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE