RADIO WEB JUAZEIRO : Bomba da Segunda Guerra explode na Alemanha e deixa quatro feridos
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Bomba da Segunda Guerra explode na Alemanha e deixa quatro feridos


Artefato explodiu em um canteiro de obras próximo da estação de trem Donnersbergerbruecke, em Munique, nesta quarta-feira. Segundo a polícia, quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave
Uma bomba da Segunda Guerra Mundial explodiu em um canteiro de obras próximo da estação de trem Donnersbergerbruecke, em Munique (Foto: Reprodução/Twitter)

DW Brasil - Uma bomba da Segunda Guerra Mundial explodiu nas imediações da estação central de trem de Munique, no sul da Alemanha, nesta quarta-feira (01/12), deixando ao menos quatro feridos.

A bomba explodiu num local onde obras da companhia ferroviária Deutsche Bahn eram realizadas, perto da ponte Donnersbergerbrücke. Um dos feridos está em estado grave, segundo a polícia.

Durante perfurações, a bomba área, de 250 quilos, foi atingida, informou o ministro do Interior alemão, Joachim Hermann, que esteve no local.

Ainda não está claro por que a bomba não foi descoberta antes. Mesmo após 75 anos do fim do conflito, ainda é muito comum encontrar munições não detonadas em solo alemão. Todos os anos, peritos desarmam cerca de 5 mil bombas, além de toneladas de outras munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE