RADIO WEB JUAZEIRO : FEIRANTES ESTÃO MUITO DESCONTES COM O COMPORTAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO
quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

FEIRANTES ESTÃO MUITO DESCONTES COM O COMPORTAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO

“Cadê a senhora Suzana Ramos?”, questionam permissionários do Mercado Arnaldo Vieira revoltados com a gestão do superintendente José Carlos Medeiros

Yonara Santos - Preto no Branco

Permissionários do mercado Arnaldo Vieira, localizado no bairro Alto da Maravilha, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, continuam reclamando da administração do superintendente da Agência Municipal de Abastecimento-AMA, José Carlos Medeiros, definido por eles como ditador e perseguidor.

Em diversos vídeos enviados ao portal Preto no Branco, comerciantes voltaram a reclamar do horário de funcionamento do entreposto comercial, que passou a fechar mais cedo, às 16 horas.

“É uma vergonha o que está se passando nessa gestão, senhora prefeita. É bonito para a senhora. É uma vergonha a pessoa viver dessa forma. Se vocês estão aí em cima, no poder, é através da gente. A gente está trabalhando honestamente”, desabafa uma comerciante que após as 16h precisa entregar sua mercadoria aos clientes por cima do portão do mercado.

Veja o vídeo:

Em outro vídeo, outra comerciante aparece discutindo com Zé Carlos Medeiros, que é acusado de consumir bebida alcoólica dentro do entreposto após o horário de fechamento, enquanto exige que os boxes fechem às 16 horas.

“Às quatro horas da tarde ele (Zé Carlos) manda fechar os portões, e quando é cinco horas da tarde ele chaga pelo portão lá atrás e vai beber com os permissionários”, diz a permissionária, que após ser contestada pelo superintendente, afirma que tem imagens da situação, que teria ocorrido no último sábado.

“Quer dizer que você evacua a feira para você beber com os permissionários? Você acha isso certo?”, questiona a comerciante.

Veja o vídeo:


Os permissionários nos enviaram um vídeo onde Zé Carlos Medeiros aparece, supostamente, consumindo bebida alcoólica dentro do mercado, após o horário de fechamento do entreposto.
Tocador de vídeo


Além do horário de fechamento do entreposto, os permissionários também reclamam que precisam aguardar por horas na porta do mercado para conseguirem iniciar as atividades.

“Zé Carlos Medeiros deu ordem para os trabalhadores não entrarem dentro da feira. Cadê a senhora Suzana Ramos?”, questionaram.

O PNB procurou o José Carlos Medeiros. Até o momento ele não respondeu as mensagens enviadas. O espaço está disponível para a manifestação do superintendente.

Veja o vídeo

O PNB encaminhou as reclamações e denúncias e pedimos esclarecimentos para o superintendente da Agência Municipal de Abastecimento-AMA, José Carlos Medeiros, mas até o momento não obtivemos respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE