RADIO WEB JUAZEIRO : Fim da turbulência: Xand Avião e Sol Almeida se reencontram nos palcos; veja vídeo
terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Fim da turbulência: Xand Avião e Sol Almeida se reencontram nos palcos; veja vídeo

por Bianca Andrade
Foto: Reprodução / Instagram

"Tá tudo bem, tá tudo normal..." A paz reinou no "aeroporto" que abrigava a suposta briga entre Solange Almeida e Xand Avião.

A dupla, que por anos foram os rostos do grupo Aviões do Forró, até a saída turbulenta de Sol em 2016, teve a tão sonhada reconciliação dos fãs na madrugada desta terça-feira (7) durante a Farofa da GKay, que acontece no Marina Park, em Fortaleza.

Convidada da festa, Sol foi convidada pela anfitriã a subir no palco no momento em que Xand se apresentava.

O ex-parceiro de banda recebeu a artista de braços abertos e com um abraço, motivo de comemoração para quem estava acompanhando de perto o momento, entre eles a própria aniversariante que vibrou no palco ao lado do amigo Rafael Cunha, influenciador nordestino.


Durante a participação de Sol, a dupla foi aclamada e cantou os maiores sucessos da banda, e tiveram ajuda da plateia em hits como 'Tá Tudo Bem, Tá Tudo Normal', 'Chupa Que É De Uva', 'Tontos e Loucos' e 'Pegadinha do Inglês.



Relembre a saída de Solange da banda e a briga entre ela e Xand

O anúncio de que Sol sairia do Aviões do Forró pegou o público de surpresa nos últimos dias de 2016. Segundo a cantora, foi passado para ela que o grupo iria acabar e por isso ela deixaria os vocais, no entanto, a banda continuou sem ela.

Apesar de ter deixado o grupo, a relação entre Sol e Xand era boa e o vocalista da banda chegou a participar do primeiro DVD solo da baiana em 2017, mas algo mudou em 2019, quando a artista parou de acompanhar Xand nas redes sociais e ligou um alerta sobre o rompimento da amizade.

A época foi a mesma em que Sol expôs que tinha uma ação judicial contra o antigo grupo para receber pelo período em que era sócia da banda, cerca de R$ 5 milhões.

"Eu tinha 25%, e aí eu saí de lá, assinei a minha saída da sociedade e fiquei esperando a apuração de haveres para ter a minha parte. Esperei dois anos, e como não veio, ingressei na Justiça com o pedido de apuração de haveres."

Em 2020, durante uma live de São João, Sol mostrou ao público que a "turbulência" havia se acalmado e mandou um beijo para Xand e os empresários da banda.

"Eu vivi uma história linda. Uma história que ninguém no mundo vai apagar. Sou grata por tudo que eu vivi ao Aviões do Forró. Inclusive, quero mandar um beijo ao Xand, não sei se ele está assistindo. Mas Xand, um beijo pra você. Eu quero mandar um beijo para o Isaías e para o Carlinhos. Para todos que escreveram juntos comigo essa história. Essa história é nossa. Não é nem minha e nem de vocês. É nossa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE