RADIO WEB JUAZEIRO : Há quase um ano moradores do Jardim Novo Encontro sofrem com o descaso e abandono. Eles pedem a cabeça do secretário
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Há quase um ano moradores do Jardim Novo Encontro sofrem com o descaso e abandono. Eles pedem a cabeça do secretário

Ação Popular

No mês de janeiro de 2022 vai fazer um ano que o bairro Jardim Novo Encontro se encontra totalmente abandonado pelo poder público municipal. Na verdade existe uma birra primitiva do ex-vereador e secretário de Serviços Públicos, senhor Charles Leal para com alguns moradores da localidade, inclusive com um que fez parte do governo passado. “Já como a prefeita Suzana Ramos disse que vai fazer uma reforma administrativa, então aproveite e coloque no pacote esse rapaz indigesto. Agora o que não pode é água com fezes preta misturada com todo tipo de bactérias, invadir nossas trazendo doenças para todos nós – inclusive crianças – como aconteceu recentemente”, detonou um dos moradores em contato com o AP que pediu para não citar o nome. “Se o sujeito quer usar do cargo para prejudicar a sociedade, e a prefeita sabendo, deixando esse tipo de coisas acontecer, ela passa ser conivente com esta irresponsabilidade insana. Pagamos impostos e queremos nossos direitos”, disparou.


Já outro morador do bairro, Professor Antonio Carlos foi maleável. “Por diversas tentamos junto ao SAAE resolver o problema. A direção da autarquia terminou mandando uma pessoa, que por sua vez afirmou que não era competência da autarquia fazer o serviço, e sim da SESP. Então liguei para a secretaria, que também se comprometeu enviar um técnico para fazer a limpeza e desobstrução dos canais e até esta data não compareceu ninguém. Estamos preocupados porque existe previsão de muita chuva para esta semana e a água poderá mais uma vez invadir as casas que ficam próximas da Creche Nailde Costa – aqui na rua do Ciam. Aqui é um local que recebe parte da água do bairro Centenário e do próprio Novo Encontro. Já fizemos por diversas vezes advertências a prefeitura, mas pelo que se percebe existe um grupo dentro da administração que trabalha para prejudicar a prefeita Suzana Ramos”, revelou.

Galaria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE