RADIO WEB JUAZEIRO : Homem morre atropelado pelo próprio carro em Blumenau
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Blumenau


(UOL/FOLHAPRESS) - Um homem identificado como Fabiano Stimamiglio Ferreira, 45 anos, morreu morreu nesta segunda-feira (27) depois de ser prensado pelo próprio carro. O acidente ocorreu em sua casa.

Segundo boletim médico, a vítima teve politraumatismo —lesões graves em pelo menos dois órgãos ou duas partes do corpo, causadas por força externa—, foi levada pelo Samu até a unidade de saúde por volta da meia-noite e morreu pouco antes das 3h. O sepultamento foi realizado ontem, no Cemitério Luterano da Velha Central, em Blumenau (SC). A reportagem tentou contato com a família de Fabiano, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

As circunstâncias em que o atropelamento ocorreu não foram reveladas à reportagem. Fabiano trabalhava numa empresa de tecnologia da cidade, era casado e tinha três filhos —entre eles gêmeas. Nas redes sociais, inúmeras homenagens foram realizadas a Fabiano por conhecidos.

"A gente perde nessa dimensão um exemplo de gentileza, generosidade, comprometimento, competência, superpai, filho, marido, colega, amigo. A partida do Fabiano nos pega despreparados e deixa um silêncio enorme na vida daqueles que tiveram a graça de compartilhar parte da jornada com ele", afirmou uma pessoa próxima de Fabiano.

"Não se tem palavras para descrever a dor da perda, ainda mais quando é um grande amigo, que Deus te receba de braços abertos nosso querido amigo Fabiano. Hoje o dia foi de muita muita tristeza, mas com certeza você ficará em nossas lembranças, e sempre será lembrado pelo seu carinho e amizade", escreveu uma amiga.

"A vida nos dá a sensação de que temos todo o tempo do mundo pela frente e, do nada, ela vem e nos prova o quanto somos frágeis. Eu sei que nenhuma lágrima vai trazer você de volta Fabiano? Nossos corações tentam encontrar sossego, imaginando você em paz, sorrindo, entre as nuvens", destaca outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE