RADIO WEB JUAZEIRO : Messi leva golpe milionário
sábado, 4 de dezembro de 2021

Messi leva golpe milionário

MaxwellFernandes

Em junho de 2017, Lionel Messi comprou o Hotel Mim Stiges, e após investir cerca de R$ 190 milhões de reais no luxuoso hotel espanhol, que conta com 77 quartos, suítes e 300 metros quadrados, Messi está tendo grande dores de cabeça. Após o pedido de demolição do local, o craque do PSG pode ter levado um golpe de quase seis milhões de reais. A informação é do site El Confidencial, da Espanha.
© Somos Fanáticos

E segundo o portal espanhol, o argentino não foi avisado que estava violando um código de urbanismo que exigiria a demolição local. De acordo com o registrado quando Messi adquiriu o hotel, a propriedade estava enredada em um terreno legal.

Sánchez Rodríguez que é empresário, é o responsável pelo possível golpe, em 2009 Sándrez pediu uma licença de obras para construir o hotel. Pórem, o local acabou não respeitando os limites impostos pela Câmara Municipal, algo que, na teoria, era da ciência do empresário.

Por fim, foi o próprio empresário quem pediu para demolir o local, que não pagaria nenhuma multa, já que Messi contribuiu na época para lidar financeiramente com problemas futuros do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE