RADIO WEB JUAZEIRO : Necessitado dos três pontos, Bahia enfrenta o Fluminense na Arena Fonte Nova
domingo, 5 de dezembro de 2021

Necessitado dos três pontos, Bahia enfrenta o Fluminense na Arena Fonte Nova

por Ulisses Gama
Foto:Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Ainda há chances para o Bahia. Mas o Tricolor precisa fazer a sua parte. A partir das 16h deste domingo (5), a equipe tem mais uma oportunidade de vencer diante do Fluminense, na Arena Fonte Nova. Os torcedores tricolores prometem marcar presença e apoiar, mesmo na dificuldade.



A equipe do técnico Guto Ferreira vem de uma traumática derrota para o Atlético-MG por 3 a 2. Na zona de rebaixamento, com 40 pontos, o comandante tricolor pregou o discurso de seguir acreditando e lutando para evitar o descenso.

"Seguir firme e forte, confiando. E nós vamos nos doar, vamos entregar até a última gota de suor e sangue. Vamos nos entregar como a gente vem fazendo, nos entregando muito. O conseguir vai ser resultado de tudo isso que a gente vem fazendo, vem trabalhando. A gente nunca disse que seria fácil. Cada vez está distante, mas o impossível é só depois que já aconteceu. Ainda tem seis pontos a serem disputados. E é possível. Então nós vamos até o final", disse.

O Esquadrão de Aço não vai ter os meio-campistas Mugni e Daniel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Juninho Capixaba está disponível após cumprir suspensão.

FLUMINENSE

Adversário do Esquadrão de Aço, o Fluminense chega para o jogo pensando na zona de classificação para a Libertadores. Os comandados do técnico Marcão vão contar com o faro de gol do centroavante Fred, que foi liberado após ter sido advertido pelo STJD em julgamento.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense
Campeonato Brasileiro - 37ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/12/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Rodriguinho; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago Felipe e John Arias; Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE