RADIO WEB JUAZEIRO : Neymar brinca com pedido de fã para comprar o Santos: 'Eu de novo com a 11'
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Neymar brinca com pedido de fã para comprar o Santos: 'Eu de novo com a 11'

Neymar respondeu se compraria o Santos
Imagem: Reprodução/Twitter/Santos

Do UOL, em São Paulo

Depois que Ronaldo comprou o Cruzeiro, muita gente vem oferecendo time para jogadores de futebol, e Neymar foi um dos escolhidos. Durante uma live no Facebook Gaming hoje, o atacante respondeu e brincou com a possibilidade de comprar o Santos, time que o revelou.

"Compra o Santos? Oh, já pensou, comprar o Peixão. Vai ter o Lucas Lima com a 10 e eu de novo com a 11", respondeu Neymar a um fã que acompanhava a live do jogo 'Battlegrounds'.

Assim como o Cruzeiro, o Santos também passa por uma situação financeira delicada. No entanto, diferente do clube mineiro, o time paulista não é SAF, sociedade anônima de futebol que profissionaliza a gestão dos clubes, e não poderia ser comprado nos mesmos moldes e o sonho de ter Neymar no comando do Santos ainda não é viável.

Além de Ronaldo, outros jogadores de renome também investiram nos próprios clubes de futebol, como é o caso de David Beckham, dono do Inter de Miami, e o lateral Marcelo, dono do Azuriz, que disputa o Campeonato Paranaense, e o Mafra, clube da segunda liga do Campeonato Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE