RADIO WEB JUAZEIRO : PMBA DEFLAGRA “OPERAÇÃO CINTURÃO DE PROTEÇÃO NORTE”
quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

PMBA DEFLAGRA “OPERAÇÃO CINTURÃO DE PROTEÇÃO NORTE”

 

 

 

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Coronel PM Coutinho, Comandante-Geral da PMBA, deflagrou nesta manhã, quarta-feira (22), a OPERAÇÃO CINTURÃO DE PROTEÇÃO NORTE.

Foram estabelecidos noventa e sete (97) pontos de abordagens, espalhados nos cinquenta e três (53) municípios situados na área de atuação do CPR-N, simultaneamente, no período de 09h00 às 12h00, nesta sexta-feira (8).

Participaram da supracitada Operação as Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N, sendo estas: 6º e 20º BPM; 24ª, 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª, 91ª, 96ª CIPM e a CIPT-N, com a supervisão de todos os Comandantes, presencialmente, no terreno, a fim de orientar, corrigir e motivar o efetivo de serviço, inclusive, o Coronel PM Valter Araújo e a Major PM Raquel, Chefe do CPODE, também estiveram na área das Unidades do Município de Juazeiro.

As Guarnições Policiais Militares atuaram buscando a antecipação e prevenção de crimes contra a vida e contra o patrimônio , estabelecendo a ordem pública e assegurando a paz social em todos os ricões do sertão norte-baiano.

Vale ressaltar que durante a operação populares elogiaram a intensificação do policiamento e enalteceram a PMBA.

Destarte, o Coronel PM Valter Araújo agradece o empenho dos Comandantes e de todo efetivo da Região Norte que com afinco cumpriram a missão.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM / CPR-N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE