RADIO WEB JUAZEIRO : PMBA INAUGURA POSTO POLICIAL MILITAR NO DISTRITO DO VÁRZEA DO MEIO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA ROÇA
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

PMBA INAUGURA POSTO POLICIAL MILITAR NO DISTRITO DO VÁRZEA DO MEIO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA ROÇA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, e da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Berenilson, inaugurou nesta segunda-feira (6), o Posto Policial Militar (PPM), do Distrito de Várzea do Meio, Município de Várzea da Roça.

O Coronel PM Valter Araújo estava acompanhado do Tenente-coronel PM Fernandes, Comandante da 24ª CIPM, do Major PM Flailton, Subcomandante do 6° BPM e do Major PM Berenilson.

Estavam presentes no evento as seguintes autoridades: o Deputado Estadual, Alex da Piatã; o Prefeito, Danillo Santos Sales Rios; o Vice-prefeito, Gessival Santana Oliveira; a Presidente da Câmara de Vereadores, Talyta Trindade Oliveira; a Secretaria Municipal de Assistência Social, Danilla Santos Sales Nunes Rios; demais Vereadores; Líderes Comunitários; cidadãos de Várzea do Meio e das localidades circunvizinhas.

A solenidade contou com a brilhante apresentação da Banda Música de Várzea da Roça.

Os Policiais Militares empregados nesta região contará com a infraestrutura do Posto, o qual tem excelentes acomodações para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para o efetivo.

O Comandante do CPR-N agradece ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Rui Costa; ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino; ao Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho; e, a Excelentíssimo Senhor Prefeito de Várzea da Roça, Senhor Danillo Sales, pela parceria e preocupação com a segurança da população do Várzea do Meio e demais localidades do Município de Várzea da Roça.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / CPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE